domingo, outubro 29, 2006

Tapetinho

Gente, essa é minha obra prima.Conclui esse tapete há 3 anos e presenteei-o à meu namorado.Só depois resolvi fotografá-lo para deixar registrado.Utilizei etamine e linhas comuns de crochê (tipo Cléa),mas daquelas que vem em meada.Não tenho gráfico dele,pois retirei tudo de uma foto de uma revista de minha prima( também não lembro qual a revista).Como vcs podem ver, deu um TRABALHÃO.Mas pra quem quer se aventurar ,não desanime,pois estou montando seu gráfico num programa para ponto cruz que utilizo.Em breve, estarei postando para vcs.
Quero agradecer atodas, os elogios e comentários!!!!Beijocas

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá Maja,lindo esse tapete,parabéns.Um abraço.

Anônimo disse...

Olá Maja,desculpe,esqueci de me identificar,ia ficar mesmo anônima.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

ISA disse...

olá adorei seu blog o meu esta no comecinho mas dê uma passadinha lá espero q goste beijinhos isa

Maria Cecília disse...

Olá,
Seu blog é lindo. Seus trabalhos também.
Uma ótima semana.

bjs.

Maria Cecilia

Adri Amorim disse...

caramba!
3 anos de trampo!
mas valeu a pena viu! ficou lindo!!!

já coloquei um link seu no blog, espero que não se importe

comc carinho
Adri

Anônimo disse...

QUERIDA AMIGA,... SABIA QUE VC É IGUAL A UM TREVO DE QUATRO FOLHAS...
DIFÍCIL DE SE ACHAR...
E SORTE DE QUEM TE ENCONTRAR!!!
E EU TIVE ESTA SORTE,
TE ENCONTREI E SÓ AGRADEÇO A DEUS POR SUA AMIZADE.

´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´1¶¶¶¶¢
´´´´´´´¶¶¶ø¢o¢¶¶´´´´´¶¶øooø¶¶¶
´´´´´¶¶¶¢¢¢øø¢¢$¶´´´¶¶¢¢øøø¢o¶¶
´´´´¶¶¢¢øøøøøø¢o¶¶´¶¶o¢øøøøø¢oø¶¶
´´´¶øo¢¢øøøø¢øø¢o¶´¶o¢øøøøøøøø¢¢¶¶
´´¢¶oo¢øøøøøøøøøo¶¶¢¢øøøøøøøøøø¢o¶¶
´´´¶¶¶¢7ooo¢¢øøø¢oo¢øøøøøøøøøøø¢o7¶¶
´´´´´´¶¶¶¶ø¢o¢øøøøøøøø¢¢¢oooo¢ø$¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢øøøøøøø¢ooø¶¶¶¶¶¶¶$7
7¶¶ø¢oooooooo¢¢¢¢øøøø¢¶¶¶o
ø¶7¢øøøøøøøøø¢oøo¢øøø¢ooo¢¶¶¶¶7
´¶¶¢¢øøøøøøø¢oo¶øoøøøøøøø¢¢¢ø$¶¶
´´ø¶øo¢øøøøo7o¶¶¶7¢øøøøøøøøø¢o¶¶
´´´´¶¶øooooø¶¶¢¶¶$o¢øøøøø¢¢ø¶¶¶
´´´´´o¶¶¶¶¶$1¶ø¶´¶øo¢ø¢¢¢¶¶¶¶
´´´´´´´´1ø´´¶¢¶´´´¶øo¢$¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶ø¶7´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´¶¶$¶
´´´´´´´´´7¶1¶1
´´´´´´´´´¶ø¢¶
´´´´´´´´¶¶1¶¶
´´´´´´´´¶¶¢¶
´´´´´´´´o¶o1
Boa semana
mil beijos da mary

00:09

Unknown disse...

OIIIII não se esqueça de nos vir visitar, o sorteio está quase.
Dia 1 de novembro saberemos quem ganhou a surpresinha que temos para oferecer.
também temos muitas novidades de barradinhos.Venha ver, comente.
Esperamos por si com muita amizade.
Ficamos esperando de braço dado, Portugal e Brasil.
bjs nesta linda semana para si

Anônimo disse...

Esse negócio de mandar beijocas está me deixando com ciúmes... :-)
Beijos
jbcs

Vânia Dias disse...

Realmente...fica muito bonito..parabéns!
bjs