quarta-feira, outubro 25, 2006

Aguapé

Pra quem não conhece,essa é a belíssima flor do aguapé. Isso mesmo!!! Aquelas plantinhas que saturam nossos lagos . Dizem que ela é despoluente!Faz 3 anos que o papai levou uma plantinha e soltou no açude do sítio. Ai já viu, empestou tudo!!!! Depois plantemos uma num vaso para ver como ela se desenvolvia e ai nasceu essa linda flor.Parece uma orquídea!!!!!Pena que ela não dura muito tempo. As flores se abrem pela manha e à tarde ja estam murchinhas....
Mudando o assunto:
Gente, realmente estou com muita dúvida em relação à postagem de fotos e receitas de revistas...Não decidi nada ainda, mas fiquei pensando : a net ta cheinha de criminosos como nós!!!! hehehehe. Não postamos com intenção comercial.Vc vai no mercado livre e lá encontra muita gente vendendo produtos piratas . Pelo que vejo não dá em nada....Fiquei chateada, afinal de contas não tenho tanto tempo ,nem trabalhos pra postar a cada semana.
Ok! Não fiquem griladas, só estou fazendo o que eu não tenho muito costume: DESABAFAR.

3 comentários:

Unknown disse...

tenho o mesmo pensamento que tu menina... se lees podem vender e nada lhes acontece, nos nao vendemos nada!! mas vai la saber!!!

NILCENENE disse...

que flor linda, eu adoro flores.
Seu blog está muito legal.
se der me visite!

Vânia Dias disse...

Linda esta flor...eu adoro flores!
Pois é...mas relaxa...eu agora estou colocando o nome da revista e tudo mais...é um absurdo a gente comprar as revistas e caras e não poder fazer o q a gente quiser!!
Mas...é melhor prevenir do que remediar!
bjs